Um taxista e outras três pessoas são vítimas de assaltos em Blumenau

A Polícia Militar registrou quatro assaltos à mão armada em Blumenau nesta sexta-feira (1/9/17). O primeiro aconteceu na Rua Pomerode, bairro Salto do Norte, onde a vítima foi abordada por um homem num automóvel Fiat Uno prata, que a rendeu com uma faca. Foram roubados dois aparelhos celulares Samsung modelos J5 e J7. A PM foi acionada às 19h32min, fez várias rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Dois minutos depois, outra guarnição atendia outra ocorrência de assalto, desta vez na Rua Hasselfelde, bairro Ponta Aguda. No local um taxista foi assaltado por dois homens que pediram uma corrida no Terminal Fonte até a Rua Lauro Zomer, no mesmo bairro. Mas quando chegaram próximo ao destino, um dos supostos clientes anunciou o assalto após render a vítima com um revólver calibre 38. Foram roubados um celular e R$ 200 em dinheiro. Em seguida os criminosos fugiram e não foram mais encontrados pelos policiais que chegaram a fazer buscas na região.

A outra vítima de assalto estava caminhando na Rua Itajaí, bairro Vorstadt, quando foi rendida por um homem armado com faca. O criminoso roubou o seu celular Samsung A5, fugiu e não foi mais localizado pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência às 19h56min.

O último assalto registrado no dia, foi às 21h53min, na Rua São Paulo, bairro Victor Konder. Duas pedestres foram abordadas por dois criminosos armados com facas, e após serem rendidas, tiveram roubados os seus celulares (Samsung e iPhone), as mochilas, carteira com documentos pessoais e R$ 50 em dinheiro. Novamente as buscas não conseguiram localizar os autores dos delitos.

Chama a atenção que em todos os crimes, os bandidos roubaram celulares, tão preciosos para a comunicação das facções organizadas de dentro dos presídios e penitenciárias. É de lá, que são coordenados muitos ataques criminosos.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top