Uma criança de 2 anos e outras 6 pessoas ficam feridas em 11 acidentes

Nesta sexta-feira (12/8/16), ocorreram de 11 acidentes (com laudo) na cidade de Blumenau. Em quatro deles, sete pessoas ficaram feridas.

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na Rua Bernardino José de Oliveira, altura do nº 88, bairro Badenfurt, deixou várias pessoas feridas na por volta das 11h45min. No automóvel GM Celta com placas de Curitiba, conduzido por um homem de 34 anos, ficaram feridos os passageiros de 2, 9 e 31 anos. O motorista de 39 anos do outro veículo, um Fiat Fiorino de Blumenau, também ficou ferido. Todos foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 12h15min, um motociclista de 41 anos ficou ferido após a colisão envolvendo a sua motocicleta Honda CG e um Ford Fiesta, ambos com placas de Blumenau. Ele foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Hermann Huscher, próximo ao nº 2.205, bairro Vila Formosa. Já o motorista de 52 anos do automóvel, não se feriu.

No bairro Salto do Norte, uma mulher de 51 anos caiu de um VW Kombi, após o veículo passar por uma curva na Rua Pomerode, bairro Salto do Norte, próximo ao nº 466. De acordo com a guarda de trânsito, a porta do veículo com placas de Blumenau, abriu causando a queda. Ela sofreu vários ferimentos e após ser socorrida, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos. O acidente aconteceu por volta das 12h30min.

Por volta das 17h40min, uma jovem de 17 anos foi atropelada na Rua República Argentina, altura do nº 304, bairro Ponta Aguda. Ela foi atingida por uma motocicleta Honda XLR com placas de Blumenau, conduzida por um piloto de 24 anos. A vítima sofreu vários ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pela ambulância do Corpo de Bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top