Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Unidade de saúde ficará fechada até o fim de semana após princípio de incêndio, em Blumenau

 

Fotos: Bombeiros de Blumenau

Quem estava no final da tarde desta terça-feira (11/09/18) na unidade Estratégia Saúde da Família João Rosa Camargo, tomou um susto. Os bombeiros foram acionados às 17h17min para atender um princípio de incêndio no local.

O fogo que teve início em um computador na sala de reuniões dos grupos, destruiu uma cadeira e a mesa onde estava instalado além dos danos ao forro em PVC e pintura do teto e paredes Apesar de não ter ganhado grandes proporções, o princípio de incêndio comprometeu a estrutura da sala. Além disso, a fuligem e o cheiro interferiram em outras dependências.

Por este motivo, a ESF João Rosa Camargo ficará fechada até o fim de semana e todos os atendimentos serão transferidos ao Ambulatório Geral da Escola Agrícola. Quem utiliza a unidade, pode ficar tranquilo, porque todos os serviços oferecidos não serão prejudicados.

O Corpo de Bombeiros fará uma perícia nesta quarta-feira (12) para determinar a causa do incidente. A unidade fica localizada na Rua Dr. Fritz Müeller, nº 415, no bairro Salto.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top