Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vale Skate Movie documenta a realidade dos principais skatistas do Vale do Itajaí


 

 

A quarta edição do Vale Skate Movie está programada para quarta-feira (24/10/18), às 20h, na Fundação Cultural de Blumenau. O público do Vale do Itajaí poderá prestigiar gratuitamente este projeto independente que documenta a realidade dos principais skatistas do Vale do Itajaí. As filmagens valorizam os desportistas da região e ressaltam um estilo de vida que ganha mais simpatizantes a cada dia.

O Vale Skate Movie é um vídeo que demonstra a prática do skate nas ruas, calçadas, praças das cidades, mostrando que o esporte está em lugares inusitados. O vídeo circula desde 2009 com boa repercussão em Santa Catarina e demais estados do Brasil.

 

 

Apesar de Blumenau não situar-se em um grande polo do skate, os apreciadores deste esporte incentivam o surgimento de novos talentos nas cidades da região. Para os adeptos, é importante que a sociedade entenda que essa prática é capaz de contribuir com a formação de novos atletas e cidadãos.

O projeto foi gravado no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Espanha, Alemanha e República Checa. O vídeo terá na parte principal a participação dos skatistas Vitor Gonçalves e Gabriel Garcia, de Blumenau, Murilo Hansch e Bruno Nones, de Jaraguá do Sul, e Yago Passos, de Curitiba, além de incursões de amigos. A produção foi coordenada por Henrique Kico, skatista desde 2001, e que está gravando desde o início do projeto.

Por Sérgio Antonello [PMB]

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top