Várias pessoas ficam feridas em 13 acidentes de trânsito neste sábado (18)

A guarda de trânsito registrou neste sábado (18/03/17) um total de treze acidentes. Segue o relato daqueles em que  cinco pessoas ficaram feridas.

Por volta das 8h20min, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Fox com placas de Blumenau e uma motocicleta Suzuki JTA de Caçador (SC). O acidente aconteceu na Rua Fritz Koegler, altura do nº 851, bairro Fortaleza, deixando ferido o piloto da moto de 43 anos. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Outro acidente envolvendo moto e carro, aconteceu às 14h na Rua dos Caçadores, próximo ao nº 3344, bairro Velha. No local ocorreu uma colisão entre um VW Gol e uma Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 23 anos sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros, onde recebeu cuidados médicos.

Um ciclista de 25 anos foi atingido pelo automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 26. O acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro, próximo ao nº 915, Centro. Ferida, a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

No final da tarde, a motorista de 61 anos de um VW Gol com placas de Blumenau, perdeu o controle do automóvel, chocando-o contra o meio fio, que tombou sobre o canteiro divisor. O acidente que aconteceu às 18h no entroncamento das ruas João Pessoa e Bruno Hering (Morro da Cia), deixou a condutora ferida. Segundo a guarda de trânsito, ela foi levada em um veículo particular ao Hospital Santa Isabel.

Às 23h30min, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW Gol e uma moto Suzuki 650, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu no entroncamento das ruas Bahia com Benjamin Constant, no bairro Salto. Enquanto o motociclista de 24 anos ficou ferido, o motorista do carro, de 27, não sofreu ferimentos. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top