Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vários eletrônicos e dois cães Pugs são furtados de casa no bairro Velha Central, em Blumenau


 

Um casal de 27 e 28 anos, que mora no segundo pavimento de uma residência na Rua Reinaldo Gutz, no bairro Velha Central, saiu às 7 horas desta segunda-feira (15/10/18) para trabalhar. Quando voltou, por volta das 19h30min, teve uma péssima surpresa: arrombaram a janela da cozinha e fizeram uma limpa.

 

 

Foram furtadas duas televisões (Sony 40″ e Samsung 32″), dois videogames (Playstation 3 e Super Nintendo), um notebook Sony Vaio e um câmara fotográfica digital Nikon 3.100. O mais precioso não foi material, e sim o Goku e o Vegeta, dois cães da raça Pug. Após o material ser reunido, a porta da cozinha foi arrombada por dentro e fugiram.

A mãe que mora embaixo chegou um pouco mais cedo, mas não percebeu nada de diferente. A Polícia Militar logo teria sido acionada, mas até às 21h50min não tinha ido ao local. O casal pede que as pessoas fiquem atentas nos sites de venda como Mercado Livre, OLX e Minha Muamba, onde esses produtos furtados podem ser vendidos.

Mas o que sentem a falta mesmo é dos animais de estimação. Qualquer informação que ajude na recuperação dos objetos furtados, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top