Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vazamento de gás provoca princípio de incêndio em casa no bairro Fidélis


 

Um vazamento de gás, provocou um princípio de incêndio numa residência de alvenaria com aproximadamente 80 m², localizada na Rua Mário de Andrade, bairro Fidélis. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h05min deste sábado (27/01/18).

No local mora uma mulher de 50 anos, que segundo os bombeiros, trocou o botijão de gás de forma inadequada, provocando o vazamento do produto, seguido do início de um princípio de incêndio.

 

 

As chamas foram controladas pelo seu filho, que tirou o registro do botijão, o colocou fora da casa. Ele sofreu uma queimadura de 1º grau na mão, foi atendido pela guarnição, mas não necessitou ser encaminhado ao hospital.

O fogo causou prejuízo no forro em PVC, no piso da churrasqueira e na parte elétrica de uma área com cerca de 15 m². Os bombeiros desligaram o disjuntor geral da residência, e fizeram uma avaliação do local.

Mãe e filho também foram orientados sobre segurança no manuseio do GLP e para contratar um profissional para manutenção da parte elétrica.

Fonte e fotos: Corpo de Bombeiros

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top