Veículo cai em ribanceira de 12 metros na área Central de Blumenau

Nesta terça-feira (25/10/16), a guarda de trânsito registrou 12 acidentes nas ruas municipais, com saldo de duas pessoas feridas. Seguem algumas das ocorrências compartilhadas pelo SETERB.

O primeiro foi registrado às 7h15min na Rua José Reuter, altura do nº 895, no bairro Velha Central. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma motoneta Honda Biz e um automóvel Peugeot 206, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 23 anos ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

 

 

Parque_animais_4-6-16_04

Rua Amazonas, proximidades de onde o veículo caiu na ribanceira. Foto de arquivo.

 

Por volta das 8h10min, um automóvel caiu em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros, após chocar-se contra uma cerca na Rua Amazonas, altura do nº 119, bairro Ribeirão Fresco, onde fica localizado o Parcão, ou Parque dos Animais, atrás do supermercado Angeloni (Fonte). De acordo com a guarda de trânsito, o motorista de 44 anos do JAC J3 com placas de Blumenau, não se feriu. As causas do acidente não foram informadas.

Na mesma rua, próximo da estação de tratamento de efluentes da empresa Coteminas (antiga Artex) no bairro Garcia, foi registrada às 7h50min, uma colisão entre uma moto Honda CG 150 com placas de Blumenau e um automóvel VW Golf de Indaial. Segundo a guarda de trânsito, o motorista do Golf fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Mas no período da tarde, às 16h25min, o condutor apareceu no SETERB para prestar sua declaração do acidente.

O motorista de 32 anos de um automóvel VW Gol com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da rede elétrica na Rua Bruno Hering, altura do nº 333, bairro Velha, conhecido como morro da Cia Hering. Ele não se feriu, mas o passageiro de 24 anos sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top