Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sommerfest 2020 de Blumenau será realizada em apenas quatro sábados

 

 

 

A próxima edição da Sommerfest 2020 em Blumenau encolheu de 8 para apenas quatro dias. As datas serão sempre sábados, ou seja, dias 11, 18 e 25 de janeiro e 1° de fevereiro. Como é verão e boa parte dos blumenauenses adoram pegar uma praia, a chance do público vir pode ser menor, como foi a redução sentida em 2019. Nas sextas-feiras o público era sempre maior.

A intenção da organização é realinhar a festa, por isso esta não foi a única mudança. São pensadas novidades para as atrações e também para a característica da Sommerfest. “Queremos fazer uma festa que celebre a tradição alemã contemporânea, aliando o passado com o presente e futuro”, explica o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Os desfiles, novidade em 2019, se mantém na programação em dois dias de janeiro: 11 e 25. As atrações contarão com bandas, clubes de caça e tiro e brinquedos exóticos. As apresentações serão realizadas na Rua Alberto Stein e são gratuitos.

Como já é tradição, o visitante encontrará gastronomia típica e opções contemporâneas da culinária germânica, além dos estilos de chope da Eisenbahn e das artesanais da região. A Sommerfest 2020 é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica.

Posts relacionados

Top