Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suspeito de matar mãe e filha no bairro Tribess era vizinho das vítimas

 

 

 

No fim da noite desta terça-feira (22/05/19), o delegado Douglas Teixeira Barroco, da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, chegava em Blumenau vindo de Lages (SC). O policial civil trazia preso Anderson Tadashi Nakamura, de 27 anos, principal suspeito de um assassinato que chocou Blumenau.

Inês Inês do Amaral, de 57 anos, morreu asfixiada e Franciele Will, de 30, com golpes de faca, na própria casa, no dia 4 de abril de 2018. O filho e irmão das vítimas, Odair Will, foi à Central da Polícia Civil, onde estava preso o antigo vizinho, que frequentava a casa das duas vítimas fatais.

O Japa como é conhecido Anderson, já tinha sido preso em 2013 por tráfico de drogas. Os detalhes e motivações do crime serão apresentados em uma coletiva de imprensa agendada às 8h na Delegacia Regional de Blumenau.

Na oportunidade estarão o delegado Regional Egídio Ferrari, o delegado geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Paulo Norberto Koerich; além do responsável pelo caso, Douglas Teixeira Barroco, da Divisão de Investigações Criminais (DIC).

Posts relacionados

Top