Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tapas, socos e até tentativa de enforcamento: três mulheres são vítimas de violência doméstica

 

 

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica em Blumenau neste sábado (9/02/19). A primeira foi às 4h29min na Rua Ivone Conink Sedrez, no bairro Tribess. No local, uma mulher de 31 anos disse que foi agredida pelo marido de 39 com tapas no rosto e puxões no cabelo. A guarnição deteve o homem, que foi levado à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Poucas horas depois, às 7h26min, mais um caso foi atendido, desta vez na Rua Johan Bachman, no bairro Velha Central, onde uma mulher de 39 anos relatou que foi agredida pelo companheiro. Segundo ela, o homem de 30 anos deu cabeçadas no seu rosto, além de receber apertos em seu braço. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

A terceira ocorrência de violência doméstica foi atendida pela PM às 17h na Rua Antônio Lopes, no bairro Valparaíso. A vítima de 38 anos foi agredida pelo companheiro de 42 com socos nos braços e pernas. Além disso, a mulher ainda foi ameaçada de morte e quase foi estrangulada por ele, que tentou enforcá-la. A guarnição deteve o homem, que parou na delegacia para que fossem providenciadas as medidas legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top