Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Televisores são furtados de três residências arrombadas em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar registrou três furtos em residências nesta quinta-feira (26/12/19). Um deles foi às 18h10min na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda. No local, um homem disse à guarnição que estava na casa da mãe, saiu por algum tempo, e ao retornar encontrou o portão e uma porta abertos.

A residência da irmã também estava com uma janela aberta. Após verificar o interior dos imóveis, constatou que tinham sido furtados dois televisores de 42 polegadas, uma LCD e a outra LED.

Outra casa invadida por criminosos, fica localizada na Rua Luíza Lucas, no bairro Salto do Norte, onde a janela do imóvel foi arrombada. Foram furtados dois televisores (50” da Samsung e 32” da LG), duas chaves da porta, R$ 200 em dinheiro, um vaso de flor artificial e uma mochila da Nike. A Polícia Militar foi acionada às 18h36min.

Foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido esse crime, denuncie para a PM pelo telefone 190. Sua identidade será mantida em sigilo.

Posts relacionados

Top