Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Tempo firme, com predomínio do sol, variação de nuvens e calor de até 38°C em Blumenau

 

 

 

Foto: Marcos Fernandes

 

Domingo (26/01/20)

Uma massa de ar seco deixa o tempo firme, com predomínio do sol, presença e variação de nuvens. A temperatura máxima pode chegar a 38°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.

 

Segunda-feira (27)

O sol predomina, com a presença e variação de nuvens durante a maior parte do dia. A partir do final da tarde, a passagem de uma frente fria pelo litoral de Santa Catarina deixa o tempo instável e favorece condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. As temperaturas mínima e máxima ficam em torno de 23°C e 36°C. Vento fraco de leste/sudeste passando para leste/nordeste.

 

Terça-feira (28)

A influência da frente fria sobre o litoral sul catarinense favorece condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas no período da madrugada. No decorrer da manhã, as áreas de instabilidade se afastam do município, mas a influência de perturbações nos baixos e médios níveis da atmosfera favorecem a presença e variação de nuvens e condição para novas pancadas de chuva com trovoadas ao final do dia. A temperatura mínima pode chegar a 21°C e a máxima em 32°C. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/nordeste.

 

Quarta-feira (29)

O sol predomina com a variação de nebulosidade durante o dia. Porém, no período da noite a influência de perturbações nos baixos níveis da atmosfera favorecem aumento de nebulosidade e não se descarta condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva com trovoadas no período da noite. Temperaturas mínima e máxima entre 22°C e 34°C.

 

Quinta-feira (30)

Na quinta-feira, predomínio do sol, com a presença e variação de nuvens durante boa parte do dia. A partir do final da tarde, a influência de uma frente fria sobre o litoral de SC juntamente com a ação de cavados (áreas alongadas de baixa pressão) entre os baixos e médios níveis da atmosfera favorecem condição para pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura mínima deve ficar em torno de 24°C e a máxima em 37°C.

 

Fonte: AlertaBlu

Posts relacionados

Top