Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Todas as turmas do Entra21-Blusoft 2019 terão aulas gratuitas de inglês ou alemão

 

O Entra21 Blusoft vai ter uma novidade em 2019. Todas as turmas terão 80 horas de treinamento de idioma inglês ou alemão, o que equivale a um curso extensivo de um ano.

Os jovens farão parte dos 340 selecionados para receber cursos gratuitos avançados de desenvolvimento de sistemas, e depois serão encaminhamento às empresas para contratação. As inscrições podem ser feitas até dia 10 de março clicando aqui.

Para participar é necessário:

  • ter entre 16 e 29 anos de idade
  • morar em Blumenau ou nas cidades vizinhas
  • ter concluído ou estar cursando o ensino médio.

No total serão 15 turmas com 1.200 horas de treinamento, que também inclui educação financeira, com noções de contabilidade e finanças. Essas últimas vão ser ministradas por consultores profissionais em oito horas-aula.

As aulas de empreendedorismo e inovação continuam nesta edição, também com oito horas-aula, bem como as de desenvolvimento humano, com 28 horas-aula, preparando o aluno para o ingresso nas empresas.

Os treinamentos tem duração de até seis meses e os participantes selecionados recebem material didático e auxílio transporte. O Entra21 é desenvolvido pelo Blusoft e financiado pela Prefeitura de Blumenau, Governo de Estado e empresas da região do Vale do Itajaí.

O evento Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia, que foi lançado experimentalmente com muito sucesso no ano passado, será incorporado definitivamente ao programa e deve acontecer no meio do ano. Ele terá a participação de dezenas de palestrantes de diversas especialidades, bem como profissionais das empresas âncoras do programa.

O programa se encerra nos primeiros dias de outubro, com a Mostra de Talentos, onde os jovens exibem em dois dias de uma grande feira os seus trabalhos de conclusão de curso e sua desenvoltura profissional, através de mais de 60 apresentações.

Serão oferecidos os seguintes cursos:

  • Java, C#.Net, PHP e Delphi, todos com 480 horas-aula
  • especializações nas áreas de Suporte, Windows Server, Desenvolvimento de Mídias Digitais e Artes Gráficas e Produção Audiovisual.
  • Duas turmas terão a oportunidade de fazer cursos oficiais Microsoft.

Programa Entra21-Blusoft
Participantes: 340
Duração: até seis meses
Inscrição: clique aqui.
Informações: (47 )3323-3598 ou pelo e-mail entra21@blusoft.com.br.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top