Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

“Todos loucos numa Van” é o novo hit da Banda Cavalinho

 

 

 

Uma das mais tradicionais bandas do estilo germânico e a única que se apresentou em todas as edições da segunda maior festa de chope do mundo – a Oktoberfest de Blumenau/SC – a Cavalinho traz a música “Todos loucos numa Van”, que é um retrato de como são os embarques de idas e vindas pelos shows de todos os cantos deste Brasil e América Latina.

O novo “hit” promete levar os fãs e amigos ao interior de uma van (ou ônibus), veículo utilizado como meio de transporte para os shows nas diversas cidades por onde a banda se apresenta, e traz uma mistura do rock com a música alemã, (batizado alegremente de “chucrute music”) característico da banda. A expectativa é que a música seja o grande destaque nas festas de outubro do Brasil.

Neste ano de 2019, a Cavalinho completa 46 anos de existência e tem sucesso fazendo aniversário também. A música “Marreca”, lançada em 1999, faz 20 anos e vai ganhar uma nova versão ao vivo durante os shows. A história da Cavalinho é repleta de sucessos que embalam os oktoberfesteiros nas festas de todo o país e este ano não vai ser diferente.

 

Sinônimo de irreverência, criatividade e inovação, a formação atual da banda é composta por nove músicos e duas dançarinas, que fazem coreografias animadas e que agitam o público durante os shows. Neste mês de outubro, a Banda Cavalinho vai estar nos principais eventos do circuito das festas de outubro entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Sobre a banda Cavalinho

Fundada em 1973 por Rigobert Döring, a formação inicial da banda era composta por seis integrantes. Seus primeiros sucessos foram apresentados no antigo restaurante Cavalinho Branco, localizado na Alameda Rio Branco, motivo do nome da formação. Desde a primeira edição da Oktoberfest, em 1984, a banda contagia e segue em constante inovação. Já rodou todo o Brasil e lançou músicas que fazem parte da história da Oktoberfest e de Blumenau, como a Marreca, Chopp Motorrad, Alemão de Blumenau e Tendo Festa Eu Vou. No ano 2000, na esteira do sucesso da música “Marreca” que nacionalizou o sucesso da banda, a Cavalinho tirou o segundo nome (Branco), facilitando a fixação da imagem para o grande o público.

Banda Cavalinho: site, Facebook e Instagram.

Posts relacionados

Top