Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Trecho de rua no bairro Progresso ficará interditada devido as obras de contenção

 

 

 

Um trecho da Rua Estefano José Maria Zimmermann, localidade conhecida como Morro do Arthur, no bairro Progresso, ficará interditado por alguns momentos para dar continuidade às obras de contenção. Os trabalhos serão realizados pela Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) entre às 8h e 17h nesta quarta-feira (9/10/19).

A interrupção se faz necessária para execução da drenagem nas proximidades da ponte em um trecho de 70 metros de extensão às margens do ribeirão. A intervenção é uma reivindicação da comunidade com cerca de 120 famílias, atingida pelas chuvas em janeiro de 2018.

As benfeitorias no local foram asseguradas pela Prefeitura com recursos de R$ 437 mil, viabilizados junto à Secretaria Nacional de Defesa civil, por meio do Regime de Contratação Diferenciado (RCD) em função das chuvas de 2017 e 2018, que assolaram algumas regiões da cidade.

Posts relacionados

Top