Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três acidentes e nenhum ferido em Blumenau nesta quinta-feira (2/01)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de três acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (2/01/20) e felizmente ninguém se feriu.

O primeiro foi na Rua Bahia, altura do n° 2.020, no bairro Salto. No local o motorista de 34 anos perdeu o controle da direção de seu automóvel VW Fox, que se chocou contra o canteiro divisor e em um poste da rede elétrica. Apesar de tudo, ele não ficou ferido.

Por volta das 18h30, ocorreu um choque em meio fio entre os automóveis Chevrolet Spin com placas do Rio de Janeiro e Fiat Punto do Paraná. O acidente aconteceu no início da Rua Silvano Cândido da Silva, 800 metros após a residência de n°431, no bairro Ponta Aguda. Os motoristas de 33 (Spin) e 29 (Punto) anos saíram ilesos.

O último acidente aconteceu dez minutos depois na Rua 1° de Janeiro, próximo ao n° 2.910, no bairro Itoupava Norte. Foi uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo conduzido pelo motorista de 43 anos; e um automóvel guiado pela condutora de 23. Ambos não sofreram ferimentos.

Posts relacionados

Top