Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três casos de violência doméstica neste domingo (26) em Blumenau

O número de casos envolvendo violência doméstica (Lei Maria da Penha) não para de surpreender em Blumenau. Somente neste domingo (26/08/18), a Polícia Militar atendeu três ocorrências.

A primeira foi às 12h48min na Rua Sebastião Hermes, no bairro Nova Esperança. De acordo com a vítima, o ex-marido foi até sua residência e lhe agrediu verbalmente, ameaçou de morte, e ainda jogou uma pedra no vidro do seu veículo, causando danos. Assim que ela ligou para o 190 pedindo ajuda, o homem fugiu do local e não foi mais encontrado pela guarnição.

Por volta das 18h20min, a Polícia Militar chegou em uma residência na Rua Júlio Baumgarten, bairro Água Verde. No local, uma mulher disse aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro, que tinha ido ao imóvel e tentado entrar. Ele a estaria ameaçando de morte. O homem foi abordado pela guarnição e estava embriagado. Após ser detido, ele foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

Mais tarde, às 21h06min, outra mulher também foi vítima de um ex-companheiro, desta vez na Rua Alex Borchardt, no bairro Itoupava Central. Segundo a ex-mulher, ele foi para casa dela pegar o filho do casal, mas como estava embriagado, ela não deixou levar a criança. Alterado, acabou agredindo-a fisicamente. Quando a Polícia Militar chegou, ele não foi mais encontrado no local.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top