Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três homens são presos por agredirem suas companheiras em Blumenau

 

 

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de violência doméstica nesta sexta-feira e madrugada de sábado (25 e 26/10/19).

A primeira foi às 6h08min da sexta na Rua Progresso, no bairro Progresso, onde uma mulher de 25 anos disse ter sido agredida pelo marido de 22. De acordo com a vítima, depois de uma discussão entre os dois, ele a arrastou pelos cabelos, agrediu com socos no rosto e ainda a ameaçou. O homem foi preso e encaminhado à Central da Polícia Civil, junto com a mulher, para serem tomados os procedimentos legais.

Dois minutos depois, uma guarnição atendia outra ocorrência, desta vez na Rua São Leopoldo, no bairro Vila Nova. Ao chegarem, o marido da vítima tentou impedir a entrada dos policiais. Depois, foram informados pela mulher de 31 anos que o homem chegou em casa sob efeito de drogas e a teria agredido, impedindo que saísse. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia junto com a esposa, para as providências legais.

O terceiro caso foi atendido pela Polícia Militar à 1h05min deste sábado (26) na Rua Antônio Benassi, no bairro Velha. A vítima é uma mulher de 35 anos, que disse à guarnição que seu marido de 38 chegou em casa embriagado e começou a ameaçá-la de morte. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil com a esposa, para que sejam tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top