Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três jovens são detidos por envolvimento com drogas na Itoupavazinha, em Blumenau

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Durante policiamentos preventivos nesta quinta-feira (21/11/19), no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, a Polícia Militar atendeu duas ocorrências envolvendo tráfico de drogas. O primeiro caso foi às 10h08min na Rua Prof. Jacob Ineichen, onde dois jovens de 17 e 20 anos mostraram nervosismo ao perceberem a presença da guarnição.

Ambos foram abordados, e durante a revista pessoal, um deles tinha uma meia no bolso da bermuda contendo três embalagens com 40g em pedras de crack. Uma delas tinha 42 unidades, outra com 113 e a terceira com farelo da droga, todas prontas para serem comercializadas.

Segundo a PM, o jovem de 20 disse que conhecia o adolescente há tempo e sabia que ele vendia drogas, inclusive já teria comprado. Os dois foram conduzidos à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

 

No início da noite, às 19h28min, policiais militares passaram pela Rua Botuverá, quando viram um grupo de pessoas que demonstrou nervosismo. Durante a abordagem, não foi encontrado nada de errado. Mas, com o auxílio do cão do Canil K9 do 10º BPM, foram encontradas três embalagens com 59 pedras de crack (12g), que estavam enterradas próximo do grupo.

Um adolescente de 17 anos disse que as drogas eram suas e que eram comercializadas no local. Ele foi apreendido e conduzido junto as pedras de crack à Central da Polícia Civil, para as providências legais.

Posts relacionados

Top