Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três motociclistas ficam feridos em acidentes nesta sexta-feira (22/03) em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (23/03/19). Um deles deixou um ciclista de 15 anos ferido e já foi noticiado. Seguem as outras ocorrências com feridos, todos motociclistas.

Por volta das 11h38min, ocorreu uma colisão envolvendo um utilitário Fiat Strada com placas de Lages (SC) e uma motocicleta Honda Pop 100 de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua do Engenho, altura do nº 86, no bairro Fortaleza, deixou ferida a motociclista de 28 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e liberada para procurar atendimento hospitalar por meios próprios. Já o motorista do carro, de 32 anos, saiu ileso.

Na Rua dos Caçadores, altura do nº 3.604, no bairro Velha, aconteceu um acidente às 19h10min, envolvendo uma motocicleta Honda CG 160 e um automóvel Fiat Stilo, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 25 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto sofreu ferimentos, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel, aconteceu às 21h30min na Rua Theodoro Holtrup, altura do nº 577, no bairro Vila Nova. O condutor da motocicleta Honda XRE 300 com placas de Santa Maria (RS), de 43 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já a motorista do Honda Fit de Blumenau, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top