Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Três pessoas são presas em Blumenau, duas por causa de drogas

 

 

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar às 11h min desta segunda-feira (5/08/19) na Rua Alfredo Pfiffer, no bairro Progresso, em Blumenau Ele tinha um mandado de prisão em ativo e foi encaminhado ao Presídio Regional da cidade.

No final da tarde, uma guarnição fazia policiamento preventivo por causa do tráfico de drogas na Rua Frederico Bohringer, no bairro Itoupavazinha, quando dois homens foram vistos aparentemente comercializando algo. Primeiro foi abordado o de 32 anos, com quem foram encontradas duas pedras de crack. Ele disse ser usuário e que havia comprado a droga para consumo próprio.

Em seguida o outro, de 22 anos, que estava com quinze pedras de crack embaladas para venda. A guarnição do Canil do 10º BPM auxiliou nas buscas em um matagal próximo, onde parecia ser o local que o jovem buscava mais drogas. Lá foram localizada 73 pedras da droga embaladas para venda e outras, duas brutas, além de dois torrões de maconha.

Os dois foram presos e levados à Central da Polícia Civil junto com as drogas apreendidas, para que fossem tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top