Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Um dia de aniversário inesquecível para Victor Luiz, morador do bairro Itoupava Norte

 

Fotos: Giovanni Silva

Vitor Luiz Assini Sapelli completou 9 anos neste sábado (2/02/19). A data de aniversário já é em si especial, mas esta foi comemorada de uma forma que ele jamais imaginou. O menino gosta de temas ligados a Polícia Militar, e por isso pediu que a decoração da festa tivesse a Rocam.

A mãe caprichou no painel de EVA com o símbolo da instituição, colocado atrás do bolo. Até aí, tudo certo, e ele ficou muito feliz ao ver que poderia comemorar do jeito que quis. Mas os pais entraram em contato com a PM através do Instagram e combinaram uma bela surpresa.

Por volta das 16h30min o tenente Nicolas Marques Vasconcelos, da Polícia Militar, chegou na casa do menino localizada na Rua Romênia, no bairro Itoupava Norte. Ele encontrou Vitor com roupa de policial e depois de parabenizá-lo, perguntou: “Me disseram que você queria que a Rocam participasse de seu aniversário, é isso?”

Quando ainda tímido, disse que sim, o tenente pegou o rádio segurou no rosto dele e disse: “Então chame eles”. Em seguida vieram cinco motos da Rocam, com direito a sirene. A expressão incrédula e feliz do menino foi indescritível.

 

 

Os policiais que ficaram apenas 20 minutos, a tempo de participarem cantando parabéns e tirarem fotos com o menino junto ao bolo de aniversário. Vitor também subiu na moto da PM, entrou na viatura e aproveitou ao máximo a presença de quem tanto admira. Além disso, também ganhou um brinquedo de presente.

Foi uma tarde inesquecível que ficará para sempre em sua memória. Um belo gesto dos sete policiais militares que participaram da ação e mais uma vez mostraram, que estão sempre defendo os valores da sociedade. Nem que seja em um belo gesto de carinho a um menino que sonha em ser policial.

“Eu era exatamente como o pequeno Vitor. Quando criança, gostava de tudo que era relacionado a polícia e também sempre foi meu sonho. Hoje, como policial militar, pude retribuir esse momento mágico e inesquecível ao Vitor”, comentou o tenente Nicolas.

 

 

 

 

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top