Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em acidente envolvendo três veículos na BR-470, em Blumenau

 

 

Foto: Bombeiros de Blumenau

 

Os bombeiros foram acionados às 22h27min deste domingo (3/06/19) para atender um acidente no Km 55,3 da BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau. No local ocorreu uma colisão envolvendo três veículos.

O motorista e a passageira de um Fiat Palio de Indaial, ficaram presos nas ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros. O condutor de de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, enquanto a passageira sofreu ferimentos graves e foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel.

Os outros veículos tem placas de Blumenau. O condutor de 46 anos do automóvel  Mitsubishi MMC L200 Triton sofreu lesões leves, enquanto o do VW Gol, de 23, saiu ileso. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um veículo médio/utilitário teria saído do local, o que supomos ser do L200, já que os outros dois são caracterizados como carros de passeio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e recolheu o corpo da vítima fatal ao IML. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência. Não foram informados o nome do jovem que morreu nem as circunstâncias que envolveram o acidente.

Posts relacionados

Top