Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vários acidentes coincidem no mesmo horário em Blumenau neste sábado (8/06)

 

 

Cinco pessoas ficaram feridas nos onze acidentes registrados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) em Blumenau neste sábado (9/06/19).

O primeiro ferido foi um motociclista de 18 anos, que se envolveu em uma colisão com sua Honda CG 125 e um automóvel VW Gol, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 11h na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 2.487, no bairro Itoupava Central. Enquanto o motorista de 26 anos saiu ileso, a vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No mesmo horário e rua, aconteceu outro acidente, que envolveu uma motocicleta Yamaha XTZ 125 e outro veículo, cujo motorista fugiu sem ser identificado. A colisão ocorreu na altura do nº 619 e deixou ferido o condutor da moto, de 22 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Cerca de 50 minutos depois, uma colisão entre um automóvel Chevrolet Onix e uma bicicleta, deixou o ciclista de 23 anos ferido. Após receber atendimento dos socorristas, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Henrique Weise, altura do nº 528, no bairro Salto Weissbach. Já o motorista do carro, de 29 anos, não se feriu.

Na Rua Guilherme Scharf, altura do nº 3.494, no bairro Fidélis, aconteceu uma colisão entre um automóvel Fiat Strada e uma motocicleta Yamaha Lander, ambos de Blumenau. O acidente aconteceu no mesmo horário do anterior, às 11h50min, e deixou ferido o motociclista de 22 anos. Após ser socorrido pelo SAMU, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Strada, de 21 anos, saiu ileso.

No final da tarde, por volta das 18h20min, mais um acidente envolvendo moto e carro com placas de Blumenau, desta vez na Rua José Reuter, altura do nº 914, no bairro Velha Central. A colisão deixou ferido o motociclista de 20 anos que conduzia sua Honda CG 120 e foi socorrido pela equipe do SAMU. Em seguida, foi levado ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico. O motorista de 58 anos do outro veículo, um automóvel Fiat Crono, não sofreu ferimentos.

Posts relacionados

Top