Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vários materiais são furtados de canteiro de obras de condomínio no bairro Ponta Aguda

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 7h30 desta terça-feira (21/01/20), para atender uma ocorrência de furto no canteiro de obras onde está sendo construído o Condomínio Privilege, localizado na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau.

No local a guarnição conversou com a engenheira responsável. Ela disse que foi comunicada por um funcionário, que ao chegar no canteiro de obras, percebeu o container e a sala de plantão de vendas arrombados.

Foram furtadas duas extensões elétricas (30m e 50m), um gerador de energia (8KVA), quatro exaustores de banheiro marca WDB, três caixas de som Lafaiete, um gerador de energia marca ZMAX e um perfurador de solo da marca Vulcano.

De acordo com a Polícia Militar, o local não possui sistema de monitoramento e os produtos furtados não tinham seguro. A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.

Posts relacionados

Top