Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Veja a surpresa que um hotel preparou para Voxx Club quando chegou em Blumenau

 

 

No dia 9 de outubro de 2019, o grupo vocal alemão Voxx Club chegou em Blumenau, para as quatro apresentações previstas entre os dias 10 e 13 na Oktoberfest. Eles ficaram hospedados no Quality Hotel (antigo Viena) e quando entraram, câmeras já devem ter chamado a atenção. Os cinco integrantes foram recebidos com chope e havia uma movimentação diferente dos funcionários.

Poderia ser só a curiosidade para ver de perto Michael Hartinger, Korbinian Arendt, Christian Schild, Stefan Raaflaub e Florian Claus. Era mais que isso. A música Rock Mi, um dos sucessos mais conhecidos do Voxx Club nos pavilhões do Parque Vila Germânica, começou a ser executada mecanicamente.

Se tratava de um flashmob feito pelos funcionários que surpreendeu os cantores, que já foram tirando seus celulares para gravar o momento. Segundo a diretora da unidade de Blumenau, Cristiane Leão, a ideia partiu de um executivo de contas do hotel.

“Ele deu a sugestão, pensou em como fazer e todos funcionários abraçaram a ideia. Depois falamos com o produtor da banda, já que poderia ter alguma questão envolvendo o uso de imagem,” comentou Cristiane. O hotel começou a operar em maio, e segundo a diretora, o movimento tem sido acima das expectativas.

O resultado foi divulgado recentemente. Veja como ficou:

 

 

Posts relacionados

Top