Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vídeo do Convention Bureau mostra Vale Europeu para passageiros que vem do aeroporto

Quem faz o trajeto entre o aeroporto de Navegantes e o Centro de Blumenau conhece a estrutura das cidades da região e o potencial para receber eventos.

Texto: Marina Melz

Divulgar a região como um centro de turismo e eventos geralmente é entendido como um papel apenas do setor público. Mas as empresas privadas começam também a fazer a sua parte. A Transportes Executivo, que faz diariamente 53 viagens de Blumenau ao aeroporto de Navegantes está exibindo em todos os trajetos o vídeo produzido pelo Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau em parceria com a Secretaria de Turismo de Blumenau sobre o potencial da região (clique aqui para ver).

De acordo com Celito Geraldo, representante da empresa, o objetivo da ação é disseminar informações positivas sobre a região. “Para as pessoas que chegam pelo aeroporto de Navegantes a turismo ou a trabalho, a intenção é mostrar o potencial do Vale Europeu. Para quem é daqui e está indo a outra região, queremos lembrar das belezas e oportunidades que temos aqui”, diz.

Cerca de 190 mil passageiros passam pelos ônibus da Executivo anualmente e devem ser atingidos pelo material.

Sobre o Convention

Fundado em 1º de fevereiro de 1991, o Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau é um escritório de negócios ligados ao turismo. Com cerca de 90 associados, o objetivo é da entidade é captar eventos, aprimorar o atendimento do turista que nos visita e defender os interesses da categoria.

São 14 municípios atendidos: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Ilhota, Indaial, Luiz Alves, Pomerode, Rio dos Cedros e Timbó.

comentários

Posts relacionados

*

*

Top