Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vôlei masculino de Blumenau vence a UPIS e segue líder 100%, sem perder nenhum set

 


Fotos: Rafhael Guilherme Moser (Informe / APAN)

A APAN segue líder da Superliga B de Vôlei Masculino, com 100% de aproveitamento e nenhum set perdido após quatro rodadas. Na noite de sábado (16 de fevereiro), diante de quase 1.900 torcedores, o time comandando por André Donegá superou a UPIS de Brasília (DF) por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/11 e 25/20 em pouco mais de 1h10min de jogo.

Para o técnico André Donegá, a vitória se desenhou a partir do saque, seja ele bem colocado ou forçado. A UPIS também não soube sair do sistema de bloqueio armado. Donegá apontou o levantador Felipe como destaque do jogo. “Foi muito bem taticamente e soube fintar o adversário”, analisou o técnico.

Jamelão foi outro jogador decisivo, sendo responsável pelo maior número de pontos nos três sets. No final terceiro set, Donegá promoveu a estreia do central Ialisson. Ele fez um dos pontos finais da vitória por 3 a 0, permanecendo em quadra até o final do jogo.

O próximo compromisso da APAN será em Anápolis (GO), contra o time que leva o mesmo nome. Será no dia 23, no próximo sábado, às 17 horas. O Anápolis é um dos favoritos ao acesso para Superliga B.

 

Felipe levantador

Tags ,

Posts relacionados

Top