Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Vôlei masculino de Blumenau vence Anápolis fora de casa, no primeiro jogo da semifinal

 

 

 

Fotos: Douglas Reglo Lopes (Divulgação APAN)

Anápolis (GO) – A APAN Vôlei Blumenau deu um grande passo para conquista do sonhado retorno à elite do voleibol brasileiro. Neste sábado (30/03/19), superou o Anápolis fora de casa por 3 sets 1 (parciais de 18/25, 25/16, 20/25 e 23/25), no primeiro jogo da semifinal da Superliga B.

Na melhor de três, o time blumenauense precisa de mais uma vitória para alcançar a meta prevista. E o jogo já será na próxima quinta-feira (4/04), às 20h, no ginásio do Galegão, em Blumenau, com a expectativa de ginásio lotado.

Apesar o placar de 3 a 1, a vitória sobre os goianos não foi tarefa fácil. Ao avaliar o jogo, o técnico André Donegá lembrou que o grupo encarou a partida como o principal desafio da temporada, ciente das dificuldades que encontrariam em Anápolis, diante de uma ótima equipe. Donegá pede cautela: “Estamos felizes, mas nada está definido”, resume, conclamando o torcedor apaixonado para lotar Galegão e se transformar no sétimo jogador.

 

 

O jogo

A vitória começou a ser construída no primeiro set, com a APAN impondo seu ritmo e abrindo uma boa vantagem no placar. Chegou abrir cinco pontos na metade do set. Já no segundo, os donos da casa equilibraram as ações e por conta de erros da APAN, abriram vantagem. Mesmo com pedidos de tempo de Donegá, tudo ficou igual no placar.

Mas Blumenau voltou concentrado no terceiro set e disposto a repetir o desempenho do primeiro. Impôs seu jogo e novamente saiu em vantagem. Bastava mais um set para carimbar a vitória. E o time Blumenau, com muita maturidade e concentração, administrou a vantagem que fez logo no início. Mesmo com o Anápolis encostando no placar no final, fechou o jogo em 25 a 23 e trouxe para cidade um 3 a 1 fundamental para suas pretensões na competição.

Tags ,

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top