Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Voluntários distribuem cartões na Oktoberfest para incentivar a doação para Antonella

 

 

 

Quem for aos pavilhões da Oktoberfest no Parque Vila Germânica, poderá ser abordado por voluntárias que entregarão um cartão e falarão sobre o que aconteceu com a menina Antonella. O grupo é formado por cerca de 30 pessoas e o serviço de impressão dos cartões foi doado.

 

 

Na noite desta terça-feira (15/10/19), você vai encontrar Edina Verdi, Camila Beltrami e Cristiane Miranda Ribeiro, orientando os visitantes da festa como doar. Elas explicam a utilizar o sistema dos totens para quem for colocar crédito no Oktober Karte. No cartão também estão todas as contas bancárias para depositar dinheiro direto na conta bancária.

O sargento Junckes, do Reino do Garcia, está incentivando esse grupo. O personagem criado pelo humorista Tiago Junkes inspirou a própria possibilidade de doar pelo Oktober Karte.

A seleção das pessoas interessadas em serem voluntárias pode ser feita através de um grupo no WhatsApp. A partir daí é feita outra seleção definitiva. Interessou? Clique aqui para entrar no grupo e buscar mais informações.

 

 

João Paulo Taumaturgo fez um vídeo que orienta como doar no totem

 

Posts relacionados

Top