Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Agência dos Correios na Água Verde é assaltada nesta sexta-feira (13/12), em Blumenau

 

 

 

Agência dos Correios na Rua Frei Estanislau Schaette, bairro Água Verde | Imagem: Google Maps (Street View) Agosto 2017

 

A Polícia Militar foi acionada às 12h42min desta sexta-feira (13/12/19) para atender uma ocorrência na agência dos Correios, localizada na Rua Frei Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, em Blumenau.

No local conversou com um funcionário de 23 anos. Ele disse que estava enviando uma encomenda quando dois homens invadiram o local anunciando o assalto. Um deles estava armado com revólver, pulou o balcão e exigiu dinheiro. Após roubarem o dinheiro do estabelecimento e celulares de clientes, a dupla fugiu sem ferir ninguém.

A guarnição verificou as imagens das câmeras de videomonitoramento, que mostraram os criminosos chegando em uma motocicleta Yamaha XTZ 250 Lander preta. Um deles vestia calça jeans, moletom preto com capuz, boné de cor escura. O outro trajava short jeans, moletom escuro e usava um capacete vermelho.

Eles fugiram no sentido bairro Velha e outras guarnições foram informadas do crime pelo rádio. Enquanto a os policiais registravam o boletim de ocorrência, outra guarnição localizou a motocicleta utilizada no crime na Rua Professor Trindade, no bairro Escola Agrícola.

O veículo tinha registro de furto/roubo, mas nenhum suspeito foi encontrado no local. A moto foi encaminhada à Central da Polícia Civil, para os trâmites de devolução. O valor roubado não foi informado.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top