Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

BEC perde por 3 a 1 para o Inter de Lages em casa na manhã deste domingo (16/06)

 

 

 

Fotos: Marco Aurélio Júnior / BEC

Na manhã deste domingo (16/06/19), o Blumenau Esporte Clube recebeu o Inter de Lages, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Série B, no estádio Ervin Blaese, em Indaial (SC). A partida terminou em 3 a 1 para o Inter de Lages, o gol do BEC foi marcado por Bruninho, de falta.

O Blumenau entrou em campo com Aranha; Costinha (Paulo Patrick),Gustavão, Kaio Cesar e Goytacaz; Pereira, Eduardo e Sergio Alan; Bruninho, Peteca (Thor) e Jadson (Natan Oletto). O time foi treinado interinamento por Vágner Conceição.

 

 

O primeiro tempo começou com gol do Inter de Lages, de falta, logo aos 3 minutos. O Blumenau, após o gol, teve o domínio da posse mas não conseguiu empatar.

No segundo tempo a partida foi mais pegada, o Blumenau pressionou bastante mas, aos 25 minutos, sofreu o segundo gol, em contra-ataque adversário. O BEC seguiu com o domínio da posse de bola e, após duas bolas na trave, Bruninho diminuiu o placar de falta, aos 29 minutos. O ritmo do jogo diminuiu e o Inter de Lages começou a igualar a posse de bola, para aos 35 minutos matar o jogo.

 

 

O autor do gol do Blumenau, Bruninho, falou sobre a partida e convocou o torcedor para o próximo jogo. “Eu trocaria o gol pela vitória, mas o importante é que estamos progredindo, venho treinando bastante, botei duas bolas na trave também. Convoco a torcida para quarta-feira, o apoio é muito importante e vamos lutar para que venha a vitória”, disse o atacante.

O próximo compromisso do Blumenau será na quarta-feira, 19, diante do Próspera. A partida será às 15h no estádio Ervin Blaese.

 

Posts relacionados

Top