Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Casal de idosos no bairro Garcia que perdeu tudo no incêndio precisa da sua ajuda

 

 

 

Irene da Silva Porto, de 71 anos; e Carlos Alberto da Silva, de 74, moravam na casa de madeira localizada na Rua Araranguá, no bairro Garcia, que foi destruída por um incêndio neste domingo (7/07/19). Nem um casaco ou cobertor sobraram para passar essas noites frias. Os idosos que lutaram tanto para ter sua própria casa, seus móveis, seus eletrodomésticos, viram tudo virar cinzas em uma hora.

Por isso a Associação de Moradores da Rua Araranguá esta fazendo uma campanha para arrecadar doações que vão desde itens de higiene pessoal, roupas, colchões e cobertores. Os donativos podem ser entregues na recepção do Hotel Oásis Chartouni, na Rua Max Wehmuth, número 61, próximo ao Terminal da Fonte.

Quem tiver móveis que não usa mais e puder doar, pode ligar para o neto (47 9606-6081) que tem um pequeno caminhão e poderá buscar. Basta combinar o horário e o local. A filha do casal, Julie Samira Porto, disponibiliza sua conta bancária para quem prefere depositar algum valor que será usado na reconstrução do imóvel. Também tem a Vakinha Online, que pode ser acessada clicando aqui.

Dona Irene e seu Carlos, que durante 30 anos viveram no cantinho próprio da Rua Araranguá, hoje estão na casa de uma das filhas no bairro Velha.

Vamos compartilhar essa matéria, quem sabe teremos a chance de ver esse simpático casal recuperar o sorriso dessa foto. O melhor é saber que tivemos nossa participação para ele acontecer. Temos certeza que muita gente vai querer ajudar.

 

Posts relacionados

Top