Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Cinco pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quarta (26/06) em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de 13 acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (26/06/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Uma mulher de 56 anos foi atropelada por volta das 7h05min na Rua Bahia, altura do nº 3.500, no bairro Salto Weissbach. A vítima foi atingida por uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Blumenau conduzida por um jovem de 20 anos. A pedestre ficou ferida, foi atendida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 8h, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Spin com placas de Blumenau e uma motocicleta Dafra Speed 150 de Jaraguá do Sul (SC). O acidente, que aconteceu na Rua 2 de Setembro, altura do nº 3.323, no bairro Itoupava Norte, deixou ferido do motociclista de 19 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 48 anos, saiu ileso.

Na Rua das Missões, altura do nº 1.291, no bairro Ponta Aguda, aconteceu um acidente às 13h40min, com três veículos, todos com placas de Blumenau. Segundo a GMT, o automóvel Chevrolet Celta colidiu no muro e ainda envolveu um Ford Fiesta, além de um Ford Focus. O motorista do Focus, de 38 anos, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os condutores de 30 (Celta) e 55 (Fiesta) saíram ilesos.

O motociclista de 20 anos de uma Honda BIZ com placa de Blumenau, perdeu o controle da direção na Rua Samuel Morse, altura do nº 430, no bairro Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 19h30min e a vítima ficou ferida. Após receber os primeiros socorros dos bombeiros, o jovem ferido foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Posts relacionados

Top