Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisão entre caminhão e bicicleta mata jovem de 18 anos em Blumenau

 

 

 

Foto: Bombeiros de Blumenau

 

Um jovem de 18 anos transitava de bicicleta pela Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Quando chegou no cruzamento com a Rua São Valentim, ele foi atingido por um caminhão e atropelado.

Equipes dos bombeiros, SAMU e até o helicóptero do Arcanjo 03 foram acionados por volta das 17h desta terça-feira (10/12/19). Mas infelizmente o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seus familiares estiveram lá e reconheceram o corpo do ente querido.

O caminhão deixou o local após o acidente mas populares anotaram a placa do Ford Cargo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também estiveram no local onde o trânsito estava congestionado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionada para recolher o corpo ao IML.

Este é o terceiro ciclista que morre no trânsito de Blumenau neste ano e faz parte de um total de 29 vítimas fatais no mesmo período. Em todo ano de 2018 morreram 2018.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top