Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Colisões e atropelamento deixam quatro pessoas feridas em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta sexta-feira (12/07/19). Seguem as ocorrências com quatro feridos.

A primeira foi às 10h15min na Rua Santa Catarina, altura do nº 29, no bairro Itoupava Seca. No local ocorreu um choque em meio fio e tombamento, envolvendo os automóveis Renault Fluence e Fiat Doblo, ambos com placas de Blumenau. O motorista do Doblo, de 44 anos, ficou ferido, foi socorridos pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o do Fluence, de 60 anos, nada sofreu.

No mesmo bairro, no entrocamento entre as ruas São Paulo e Carlos Jensen, na frente da subida da cabeceira da Ponte do Tamarindo, ocorreu às 17h30min uma colisão entre um automóvel Citroen C4 e uma motocicleta Honda CG 160, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 69 anos nada sofreu. Já o motociclista de 28 anos ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros, mas recusou-se a ler levado ao hospital. Ele disse que procuraria atendimento médico por meios próprios.

Um pedestre de 41 anos foi atropelado pelo motociclista de uma Honda Biz com placa de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Fritz Spernau, altura do nº 500, no bairro Itoupava Norte. A vítima foi atendida no local pelos bombeiros e levada em seguida ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 22 anos, nada sofreu.

O último acidente com ferido, aconteceu por volta das 19h25min na Rua Sete de Setembro, altura do nº 2.586, no Centro. Foi uma colisão entre as motocicletas Yamaha XTZ com placa de Blumenau e uma Honda Biz de Balneário Camboriú (SC). O condutor de 53 anos da Biz sofreu ferimentos, foi atendido no local pelos socorristas dos bombeiros e encaminhado para atendimento hospitalar. Já o outro motociclista, de 21 anos, saiu ileso.

Posts relacionados

Top