Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminoso rouba carro de motorista de aplicativo e é preso após perseguição

 

 

Na noite desta segunda-feira (8/07/19), um motorista de aplicativos estava com seu Fiat Uno no Terminal do Aterro, localizado na Rua Engº Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Um homem se aproximou pedindo uma corrida até próximo da Havan de Indaial (SC). Mas o suposto cliente apresentava um comportamento suspeito e ele acabou recusando fazer o trabalho.

Neste momento o homem teria sacado um revólver e anunciado o assalto, roubando em seguida o Uno. A vítima acionou a Polícia Militar às 22h, que avisou Indaial (SC), onde uma guarnição foi deslocada para interceptar o veículo roubado. Segundo a PM, o motorista teria apontado uma arma aos policiais, que revidaram com três disparos.

Em seguida o bandido foi abordado. Junto com ele foi encontrado um revólver Pucara calibre 38 SPL engatilhado, com cinco munições intactas e numeração parcialmente suprimida. Os pertences da vítima também estavam dentro do veículo.

O criminoso foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Indaial, onde foram tomadas as providências legais.

Posts relacionados

Top