Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos com 50 BOs, um por homicídio, são presos com drogas na Itoupavazinha

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Uma guarnição da ROCAM fazia rondas ostensivas no bairro Itoupavazinha, quando recebeu a informação de que havia um veículo com dois homens em atitude suspeita na Rua Otto Manke.

O carro foi localizado e os dois ocupantes abordados às 15h desta sexta-feira (28/06/19). No bolso do jovem de 23 anos, foram encontrados R$ 1.864,00 em dinheiro, mas nenhuma droga. Já o outro, de 20 anos, tinha 2 g de crack, 5 g de cocaína e R$ 273,00 em dinheiro.

Os policiais militares perguntaram se havia mais drogas no carro e eles confessaram que sim, atrás do banco traseiro, onde foi encontrado um saco com 3 quilos de maconha e três celulares.

Ao consultar o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), os policiais descobriram que ambos já tinham várias passagens criminais. Um deles acumulava 38 boletins de ocorrência por crimes como homicídio doloso, posse irregular de arma de fogo, etc. O outro, tinha 12 BO’s, entre os quais ameaça e dano.

A dupla perigosa foi presa e encaminhada à Central da Polícia Civil, onde aguardam a audiência de custódia. Será que a justiça solta?

Posts relacionados

Top