Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Criminosos de moto assaltam mercearia e empresa de sorvetes em Blumenau

 

 

 

A Polícia Militar registrou dois assaltos nesta segunda-feira (23/12/19) em Blumenau. A primeira foi às 15h11min em uma mercearia localizada na Rua Pastor Oswaldo Hesse, no bairro Ribeirão Fresco. Segundo a vítima, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda CG azul com placa MAH- 9675, um deles ficou no veículo enquanto o outro entrou no estabelecimento.

Em posse de uma arma de fogo, ele anunciou o assalto e roubou R$ 150 em dinheiro, seis maços de cigarros e um litro de Vodka. Em seguida, a dupla de bandidos fugiu. A PM verificou pela placa que a moto é de uma Honda CBX200 vermelha com placa de Itajaí que está com o licenciamento vencido desde 2015.

 

Horas depois, uma empresa que trabalha com sorvetes também foi alvo de dois assaltantes que foram ao local em uma motocicleta Honda CG de cor escura. O carona entrou no estabelecimento armado com pistola, anunciou o assalto e fugiu levando cerca de R$ 500 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela PM às 17h na Rua Amazonas, no bairro Garcia.

Foi registrado boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie para a PM pelo telefone 190.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top