Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Desvio na rodovia Jorge Lacerda recebe manutenção e ações de recuperação por causa da chuva

 

 

 

A Secretaria de Obras e Superintedência de Trânsito – Ditran de Gaspar, informa que a rota alternativa que liga o Centro ao Bela Vista está recebendo manutenção e recuperação nesta quinta-feira (27/06/19). Implantada de forma emergencial para atender a demanda do tráfego devido ao deslizamento na rodovia Jorge Lacerda (Rua Dr. Nereu Ramos), a via sofreu prejuízos com as chuvas de ontem (26).

 

 

A orientação é para que neste período, se possível, utilizem a BR 470. “Essa via foi executada pela nossa equipe para atender de forma emergencial. Por ser temporária, até que a Rua Dr. Nereu Ramos seja recuperada, ela não tem toda a estrutura de uma via permanente, por isso a manutenção lá é constante. Pedimos desculpas pelos transtornos e paciência ao utilizar essa via. Nossas equipes estão no local para recuperar o mais rápido possível”, salienta o secretário de Obras, Jean Alexandre dos Santos.

Posts relacionados

Top