Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dois condutores ficam feridos em acidentes nos bairros Badenfurt e Progresso, em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (3/02/20). Seguem as ocorrências com feridos, com exceção de uma ciclista na matéria já publicada que você pode acessar clicando aqui.

Por volta das 7h, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Ford Ka com placas de Blumenau e Chevrolet Astra de São Paulo. O acidente aconteceu na Rua Heinrich Hemmer, altura do nº 1326, no bairro Badenfurt. O motorista do Astra, de 47 anos, ficou ferido, foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista do Ford KA, de 37, não sofreu ferimentos.

Na Rua Bruno Schreiber, altura do nº 1840, no bairro Progresso, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda XLR, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 16h30, deixando o motociclista de 31 anos ferido. Após ser socorrido pela equipe do SAMU, ele foi levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 27 anos, saiu ileso.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top