Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Duas residências e três automóveis são furtados em Blumenau

 

 

 

Durante esse domingo (16/06/19) foram registrados vários furtos em Blumenau. O primeiro foi às 10h28min na Rua Hermann Barthel, no bairro Velha, onde uma residência foi arrombada. A filha disse que sua mãe estava viajando e foi à casa dela tratar o cachorro, quando viu a janela da cozinha arrombada. Foram furtados dois televisores (32” da Sony e 55” da Samsung) além de uma bicicleta da marca Cannondale.

Outra guarnição se dirigiu à Rua José Fischer, no bairro Escola Agrícola, onde um automóvel teve a janela do vidro quebrada e furtado o celular Samsung A6 que estava dentro. A vítima disse que deixou o veículo estacionado no pátio da Paróquia Santa Terezinha por volta das 10h15min. Cerca de dez minutos depois, tocou o alarme, quando ele se deparou com a situação. A Polícia Militar foi acionada às 10h36min e foram verificadas as imagens do sistema de videomonitoramento da igreja, onde aparece um motociclista com uma Honda CG preta fazendo o furto. Ele trajava calça jeans e blusa, além de estar com uma mochila e um capacete preto.

Outra residência em Blumenau também não teve uma visita bem vinda. A janela dos fundos de um imóvel localizado na Rua Estanislau Schaette, no bairro Água Verde, foi arrombada. A casa estava toda revirada e um televisor TLC de 32” tinha sido furtado. A ocorrência foi atendida às 19h36min.

No bairro Valparaíso, um carro estacionado na frente do salão de festas do Clube Centenário, também foi arrombado. Segundo o proprietário, o vidro da porta do lado direito estava quebrado e foi furtada uma mochila com diversos pertences. Também estava a carteira com seus documentos e R$ 110 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 20h06min.

O morador da Rua Rodolfo Frotschner, no bairro Velha Grande, saiu de sua residência na sexta-feira (14/06/19). Quando voltou, o automóvel Ford Ka (2007) preto com placas (MET-5008) de Blumenau não estava mais na garagem. A ocorrência foi registrada à 00h52min desta segunda-feira (17).

Posts relacionados

Top