Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Fogo em empresa de produtos químicos de Blumenau é logo controlado pelos bombeiros

 

 

 

 

Por volta das 21h22 desta segunda-feira (3/02/20), os bombeiros de Blumenau foram acionados para combater um incêndio no galpão de uma empresa que produz químicos utilizados na construção.

No mesmo terreno ficam dois galpões pré-moldados, o atingido tem 750 m² e fica localizado na Rua Professor Herman Lange, no bairro Fidelis. O fogo atingiu as embalagens plásticas com insumos, o único material que sofreu danos.

A estrutura da construção não ficou danificada. Foram utilizados mil litros de água para controlar as chamas e ninguém ficou ferido.

 

 

Nota oficial

Na noite dessa segunda-feira (3), ocorreu um princípio de incêndio na área de estocagem da Camargo Química, causado por um palete de matéria-prima. Graças à ação rápida dos bombeiros, a situação foi contida e não afetou em nada a estrutura ou estoque da empresa.

A matéria-prima afetada é orgânica e biodegradável, a fumaça não continha químicos tóxicos. No horário do ocorrido a fábrica estava fechada, e não haviam funcionários no local.

As causas do incidente ainda são desconhecidas. Será realizada perícia para identificar o que de fato ocorreu.

A Camargo Química continua com todas as suas atividades normalmente. O incidente não afetará a produção, entrega e a qualidade dos produtos.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top