Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Foragido é preso após lutar com PMs, tirar uma arma deles e atingir a si mesmo com disparo

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 23h09 desta sexta-feira (7/02/20) depois que um terreno localizado na Rua Sebastião Hermes, no bairro Nova esperança, em Blumenau, foi invadido por um homem. Ele dizia que precisava se esconder porque estava sendo perseguido por alguém que estaria tentando matá-lo.

Ao ser abordado pela guarnição, primeiro ele passou um nome falso, fato que foi logo descoberto. Em seguida os policiais verificaram o seu nome verdadeiro no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constataram que o homem de 26 anos estava foragido do Presídio Regional de Blumenau desde março de 2018.

O homem resistiu à prisão e entrou em luta corporal contra os policiais. Em determinado momento ele conseguiu a arrancar a arma do coldre de um deles, e durante a luta, disparou um tiro que atingiu a si próprio.

Depois da situação controlada, a PM acionou o SAMU para prestar atendimento ao foragido, que foi conduzido ao hospital onde ficou sob escolta policial. Após receber alta ele volta a cumprir a pena no presídio.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top