Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem assassina mulher dentro de carro, depois comete suicídio em Gaspar (SC)

 

 

 

Foto: Jefferson Santos | Portal Notícias Vale do Itajaí

 

Silvana Martins, de 46 anos, foi covardemente assassinada no fim da tarde desta sexta-feira (27/12/19) na Rua José Schmitt Sobrinho, no bairro Belchior Alto, em Gaspar (SC). A vítima foi atingida por um disparo dentro de um automóvel VW Gol, onde também estavam o assassino, duas crianças e uma mulher.

Nelson Souza dos Santos atirou na cabeça da vítima enquanto ela conduzia o veículo e depois tirou a própria vida com outros dois tiros. A mulher que estava no banco de trás tentou controlar a direção do veículo, que acabou colidindo contra um caminhão estacionado.

Tudo aconteceu depois que o grupo passou uma tarde num parque aquático da região com um casal de amigos que estava em outro veículo que seguia atrás. Eles são pais de uma das crianças do Gol.

De acordo com informações de testemunhas, o homem tentava namorar a vítima, mas como ela teria terminado um relacionamento recentemente, não queria se envolver com ninguém no momento.  O Gol pertence a Nelson que tinha pedido para Silvana conduzir o veículo após saírem do parque.

As Polícias Militar e Civil, Bombeiros, Arcanjo 03, estiveram no local e confirmaram o óbito de ambos. O Instituto Geral de Perícias recolheu os corpos ao IML de Blumenau, de onde serão liberados para os familiares.

A Polícia Civil deve investigar o caso para apurar as motivações desse lamentável crime nestes últimos dias de 2019. As informações foram levantadas por Jefferson Santos, do Portal Notícias Vale do Itajaí, que esteve no local.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top