Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem de 36 anos é assassinado com golpes de faca no bairro Itoupava Central

 

 

 

 

Julio Cesar Yong Blood, de 36 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite deste sábado (18/01/20) na Rua Paulo Zingel Filho, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 21h40 pelo irmão da vítima, de 34 anos. Ele disse à guarnição, que seu irmão estava discutindo com o enteado e seu concunhado, quando saiu do local para ligar para o 190 pedindo ajuda.

Assim que voltou, encontrou a vítima caída por cima de um sofá na área externa da residência, com diversas perfurações de faca no corpo. Infelizmente ele não tinha resistido aos ferimentos e morreu no local antes da PM chegar.

Os dois suspeitos teriam fugido em um automóvel Chevrolet Corsa vermelho. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados, depois de recolhidas as informações, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

As motivações da discussão que levou ao assassinato não foram informadas. O enteado de 18 anos foi preso e seria um dos principais suspeitos do crime.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top