Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem de 62 anos é preso depois de ir à casa de ex-companheira ameaçá-la com faca

 

 

No início da noite desta segunda-feira (1/07/19), um homem de 62 anos foi à casa da ex-companheira de 53, na Rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt, em Blumenau. Armado com uma arma, fez ameaças para ela, que já tinha conseguido uma medida protetiva de urgência.

A Polícia Militar foi acionada às 18h53min, uma guarnição se dirigiu ao local e deteve o homem. Em seguida, ele foi conduzido à Central da Polícia Civil para que fossem tomadas as providências legais. Infelizmente mais um caso de violência doméstica na cidade.

O delegado David Sarraff da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), fez a atuação em flagrante, inicialmente uma condução por ameaça. “Pelos elementos que colhi nas oitavas, fiz a atuação por descumprimento de medida protetiva, ameaça e tentativa de feminicídio.  Na noite de domingo (30/06) ele já teria ameaçado a ex-companheira com um facão. Em interrogatório, o conduzido justificou que ameaçou com o facão um homem que esperava sua ex-companheira, supostamente um motorista de Uber que não quis se identificar, alegou que apesar do término do relacionamento há mais de 20 dias, ela não poderia se relacionar com outras pessoas. Nesta segunda (1/07) à noite, ele voltou a residência dela, quando foi avisado do deferimento da medida protetiva e tentou golpeá-la com uma faca. Ela conseguiu desviar, saiu correndo para fora do apartamento chamando pelos vizinhos, o que impediu o desfecho fatal”.

Segundo Sarraf, após a presença da polícia militar ele disse que assim que saísse da prisão iria matar ela. Por isso o delegado solicitou que a prisão em flagrante fosse convertida em preventiva.

 

Posts relacionados

Top