Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem invade residência alegando que estava se escondendo porque alguém queria matá-lo

 

 

 

Por volta das 14h55 desta terça-feira (4/02/20) um homem trajando camiseta cinza e bermuda jeans foi visto por um pedestre pulando o muro de uma residência na Rua Victor Konder, no bairro Victor Konder, em Blumenau. Neste mesmo instante foi chamada uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas preventivas perto do local.

Os policiais pararam na frente da casa e constataram que uma das janelas estava com os vidros quebrados. Havia uma escada que dava acesso à ela. A guarnição entrou no imóvel e encontrou o homem de 41 anos em um quartos, que alegou ter entrado na residência pois sabia que estava vazia e queria se esconder porque alguém queria matá-lo.

Ele portava R$ 50 em notas de R$ 2, um isqueiro, carteira de trabalho e dois pen drives. Em contato com o zelador do imóvel, foi confirmado que os proprietários estão viajando e ele não soube informar se algum objeto tinha sido furtado. O suspeito, juntamente com os objetos encontrados, foi levado à Central da Polícia Civil.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top