Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Homem vê a polícia, foge, joga algo fora, mas cão farejador encontra o material

 

 

 

Por volta das 17h46 desta segunda-feira (17/02/20), uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela Rua Betina Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Ao ver a guarnição, um homem correu rapidamente para dentro da residência, mas foi possível perceber que jogou algo próximo do portão do imóvel.

Mas não adiantou fugir, porque o homem de 27 anos foi abordado e realizada busca pessoal. No bolso direito de sua bermuda foram encontrados R$ 883 e U$ 10 (dez dólares). Em seguida foi acionado o Canil para localizar o objeto jogado fora, que se tratava de uma embalagem com cerca de 49 pedras de crack.

O cão também foi até os fundos da casa, onde foram localizadas 39 pedras pequenas e outra média de crack, além de dois torrões de maconha. As drogas estavam no meio da vegetação. O homem junto com o material apreendido foram encaminhados à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top